Depois de quase QUATRO meses, vim postar a continuação da minha aventura rumo ao show do Hanson.
Chegando em SP fomos recepcionadas pela confirmação que esperávamos: "Eles vão ficar no no mesmo hotel que a gente!", alguém nos falou e eu fiquei tipo "OhMyGod! OhMyGod! OhMyGod!", queria sair quicando pelo aeroporto tamanha era minha empolgação!
Estávamos DOOOIIIDAASS para ir pro hotel tomar banho, dormir, descançar e esperá-los, porém nosso planos foram alterados quando nos informaram que em poucas horas eles desembarcariam em SP no aeroporto de Guarulhos... "Pera aí: Guarulhos é aqui! NÓS ESTAMOS EM GUARULHOS!" Sim, nós estávamos em Guarulhos, nos preparando pra ir pro hotel quando essa informação vazou. Conclusão: ficamos PLANTADAS no aeroporto até as 14h sem comer, sem fazer xixi, sem dormir, sem tomar banho só para ter a chance de vê-los, nem que fosse de longe.
Foi uma espera super sofrida tamanho era nosso cansaço, porém nessa hora tives a honra de conhecer + gente que até então só conhecíamos pela internet (foto ao lado)e outras tantas que não conhecíamos mas que acabaram ficando nossas coleguinhas de espera.
Vocês deve estar se perguntando: "Mas por que demorou tanto?" E eu vos respondo: porque AINDA não estava preparada psicológicamente para relembrar essa aventura incrível e memorável, mas agora, apesar da enorme saudade que ainda sinto, já estou mais preparada! =D
Então, dando continuidade a minha saga, depois de passar a noite hospedadas no aeroporto de Porto Alegre (RS), pegamos o primeiro vôo pra Guarulhos (SP) na manhã seguinte ao show, mortas, exausatas e quebradas, quase completando 48h sem dormir - isso mesmo: DOIS DIAS INTEIROS s/ uma boa deitada numa cama e um sonos digno - porém estávamos tão extasiadas com o primeiro show dos caras e tão empolgadas e pilhadas com o próximo, que estávamos anestesiadas , eu acho!Chegando em SP fomos recepcionadas pela confirmação que esperávamos: "Eles vão ficar no no mesmo hotel que a gente!", alguém nos falou e eu fiquei tipo "OhMyGod! OhMyGod! OhMyGod!", queria sair quicando pelo aeroporto tamanha era minha empolgação!
Estávamos DOOOIIIDAASS para ir pro hotel tomar banho, dormir, descançar e esperá-los, porém nosso planos foram alterados quando nos informaram que em poucas horas eles desembarcariam em SP no aeroporto de Guarulhos... "Pera aí: Guarulhos é aqui! NÓS ESTAMOS EM GUARULHOS!" Sim, nós estávamos em Guarulhos, nos preparando pra ir pro hotel quando essa informação vazou. Conclusão: ficamos PLANTADAS no aeroporto até as 14h sem comer, sem fazer xixi, sem dormir, sem tomar banho só para ter a chance de vê-los, nem que fosse de longe.
Laly, Jú, Cau, EU, Dani e Hane que só conhecíamos pela internet, e a amiga dela |
Então ficamos lá mofando e sofrendo porque na verdade não era 100% certo que as informações quanto ao horário do vôo e local de desembarque eram certas, então no fim das contas ficamos no "ficar aqui e correr o risco de ver ou ir e correr o risco de perder?" e óbviamente escolhemos "ficar e correr o risco de ver" e VIMOS! Vimos eles chegando \o/ .... E sendo ATACADOS por fãs descontroladas e demasiadamente eufóricas! =(
Preciso dizer que a recepção deles no aeroporto de Guarulhos foi a coisa mais ASSUSTADORA e SELVAGEM que já vi na vida e SENTI VERGONHA ALHEIA pelas atitudes sem noçaõ que assisti de camarote - sim, porque foi IMPOSSÍVEL chegar perto de algum deles e porque simplsmente fiquei paralizada ao ver como os fãs os agarravam e se pindurvam neles e não os deixavam andar! Foi muito chocante mesmo! Pra mim, pra quem tava presente e principalmente PRA ELES que logo mais a noite no mesmo dia postaram um vídeo onde eles chamam os fãs brasileiros de SELVAGENS E FORTES, vejam:
Não tem legenda porque acho sinceramente que os fãs brasileiros ficaram com vergonha de traduzir...
Depois desse FIASCO na chegada, os caras ficaram a maior parte do tempo "escondidos" no quarto e quando saiam, saiam escondidos. Até apareceram algumas vezes na janela - como nessa hora que fizeram esse vídeo - e no sábado a noite quando voltaram da janta - minutos antes de fazerem e postarem esse vídeo - eles pararam no corredor do andar deles e ficaram dando tchau e "boa noite!" pra gente que estava plantado no lobby do hotel só esperando por uma oportunidade de vê-los. Não foi bem o que queríamos, mas foi tão bom e inesperado e rápido que não deu tempo deu tirar nem uma fotinho embora estivesse o tempo todo com a máquina no ponto para o caso deles aparecerem.
Nesse dia ainda ficamos no lobby por hooooras madrugada a dentro nos agarrando com todas as forças aos últimos fios de energia que tínhamos e a toda esperança do mundo esperando que eles viessem até o lobby falar pelo menos co ma gente que estavávamos ali tão comportadinhos e esperando eles, mas eles não apareceram.
Na verdade ele IAM aparecer, mas graças a uma fã desobediente, eles mudaram de idéia: segundo oprodutor local e os seguranças, eles iam parar no lobby assim que voltassem do jantar antes de irem pros quartos, desde que todo mundo ficasse sentado e em silêncio nos sofás, cadeiras e puffes do lobby e não gritássemos nem agarracêmos eles. Todo mundo se sentou, e ficou pianinho no seu canto, menos uma infeliz dua guria que resolveu ficar em pé perto do elevador; geral mandava ela sentar em coro, sabe? já sem paciência com a teimosia da garota e ela dando uma de "João sem braço", até que finalmente falamos mais grossos e ela se sentou... Quando o elevador parou no lobby e a porta se abriu, essa mladita garota levantou na velocidade da luz e quase ENTROU no elevador e disparou a tirar fotos deles. TODO MUNDO gritando e xingando a infeliz mandando ela parar, mas ela não parou. O que aconteceu? O segurança de dentro do elevador fechou a porta correndo e subiu com eles. E eles não voltaram pro lobby, ficaram alguns minutos no corredor, depois entraram pro quarto e fizeram esse vídeo.
A maldita garota ficou feliz, obviamente, e teve as fotos dela, porém seu egoísmo e desobediência fizeram TODAS NÓS pagarmos o preço!
Passada essa situação desagradabilíssima, ainda ficamos a madrugada TODA de plantão na esperança de vê-los, mas foi em vão. Fomos dormir super tarde e acordamos cedíssimo pra chegar no café-da-manhã assim que abrisse pra começarmos nossa "vigília". Mais uma vez passamos hooooraaaaas mofando no restaurante, depois mais outras tantas mofando na recepção, tudo sem comer ou ir ao banheiro, sem cotnar o cansaço e o sono que já estavam se manifestando de novo. Ficamos nessa até quase na hora do show quando descobrimos que eles já haviam saído escondidos e que só retornariam depois do show.
Nessa hora veio a terrível notícia de que eles NÃO RETORNARIAM MAIS! "Como assim?" "Eles deram saída." Segundo pessoas da equeipe deles, devido a confusão dos fãs na porta do hotel eles resolveram mudar de hotel assim que o show acabasse. Outros ainda afirmavam que depois do show eles já iriam direto pra ARGENTINA!!
Foi uma decepção TÃO grande saber que não os veríamos mais, só no show há metros de distância, que - JURO POR DEUS - que eu simplesmente PERDI A VONTADE DE IR AO SHOW! Sério mesmo! só fui porque já havia pago o ingresso, porque sinceramente, estava decepcionada com eles, com os fãs, com TUDO!
Zac bombando na batera! |
Óbviamente NÃO ME ARREPENDI NENHUM POUCO DE TER IDO AO SHOW, né? Hahaha... Mas confesso que embora o show de Sampa tenha sido MUITO mais cheio que o de PoA, NADA PAGA TER FICADO NA GRADE EM POA!! E sinceramente, se eu podesse voltar no tempo, jamais teria perdido meu precioso tempo fazendo vigília no hotel ao invés de ficar na fila garantindo meu lugar na grade. Mas enfim, isso serviu de lição pra próxima. =]
Bom, aí o show foi super animado e lotado! JURO q me emocionei de ver a fila dando volta no quarteirão!!! Embora eu tivesse plena conciência de que o show de ampa fosse lotar muito mais queo de PoA, eu não esperava que lotasse TANTO por causa da pouca divulgação e porque o CD ainda não havia sido lançado aqui e tal. Sem querer me gabar, mas já me gabando, se os shows lotaram como lotaram, isso só acotneceu porque NÓS, AS FANSON, trabalhamos MUITO! Por isso me senti orgulhosa de mim mesma, porque sei que ajudei do jeito que pude! =]
Tay puxando a galera nas palmas. |
Ike o Mr. Simpatia. |
Assim que o show acabou voltamos pro hotel. OUTRA BURRADA porque os caras ficaram dando autógrafos antes de irem embora, exatamente como fizeram em PoA. Mas aquela altura eu já estava TÃO frustrada por ter nadado tanto e ter morrido na praia, que nem me importei. Pra mim o sonho já tinha acabado... Fiquei assistindo a felicidade alheia lá de cima do hotel, de uma das varandinhas comunitárias que davam de frente pra casa de shows. Sim, foi uma cena deprimente eu sozinha ali vendo flashes e ouvindo a gritaria de quem tava tentando uma foto ou um autógrafo.
Quando a confusão lá embaixo diminuiu e eles sairam, fiquei assisinto eles indo embora sabe-se-lá pra onde, enquanto as meninas estavam tentando descobrir pra onde eles iriam. Acompnhei o caminho das vãs até elas sumirem de vista... quando de repente elas voltaram pro meu campo de visão: ESTAVAM ENTRANDO NO HOTEL! "Ai meu Deus, eles estão voltando!!!" Sim, estavam! Voltando pro hotel! E como geral achou que eles não voltariam mais, foram embora, ou seja, a frente do hotel e o lobby ficarariam amis vazios, aumentando nossas chances de cosneguir alguma coisa! descemos AS LOUCAS e nos colocaos em nossos postos novamente no lobby do hotel onde MO-FA-MOS por mais uma noite! O que me manteve ali foi a esperança cega de conseguir alguma coisa, mas mais uma vez não conseguimos NADA além de um "Goodnight guys!" do Zac, vindo sabe-se-lá de onde - todo mundo ouviu, mas foi tão rápido que não deu pra vê-lo! =/
Fui sair de lá já era tardaço, umas 2h ou 3h da manhã, e só saí porque pretendia acordar cedo pro café-da-manhã pra ver se finalmernte conseguia alguma coisa, mas infelismente acordamos tarde demais! Aquela sensação de frustração, de perda, de derrota da di anterior voltou com MUITO mais força, afinal, era MESMO a última chance de vê-los e simplesmente haviamso perdido porque aquela altura eles já teriam ido embora...
Nos arrumamos e fomos encerrar nossa conta, com o mesmo ânimo como alguém vai a um funeral! ainda tinha uns fãs esperançosos na porta do hotel, mas os segunranças e recepcionistas juravam de pés juntos que eles já haviam saído. Aquela altur do campeonato eu já não estava mais nem aí! Já havia feito tudo ao meu alcance: hospedei no mesmo hotel, fiquei no aeroporto, fui aos shows, fiz plantão no lobby... o que mais poderia fazer? Confesso que estava injuriada porque achei injusto a gente ter feito tudo certinho, ter se comportado e tal e não conseguir NADA enquanto a galera arruaceira e fora da lei exibiria suas fotos de rosto colado no deles no mesmo dia no Facebook, mas o que eu podia fazer?
Estávamos bem esperando um taxi quando de repente uma guria vem falando: "eles acabaram de passar ali de carro!" A gente ficou tipo: "Oi?" Aí ela e outras pessoas que estavam de plantão ali falarm que eles tinham acabado de sair do hotel um carro de passeio e estavam indo pra Guarulhos onde pegariam o vôo das 10h pra Buenos Aires. Eu e as meninas não conseguimos trocar uma palavra sequer, só nos olhamos tipo "SERÁ?" e assim que o taxista chegou, nos enfiamos de qualquer jeito dentro dele e mandamos ele VOAR pro aeroporto de guarulhos, que coincidentemente, ERA O NOSSO!
Acho que nunca senti tnta adrenalina andando de carro na minha vida! E não foi porque o cara corria, muito pelo contrário, foi porque ele NÃO CORRIA!!! E ainda pegamos transito em algumas partes do trajeto!! Deus, como passei aperto naquela hora! Estava preocupada não só se conseguiríamos ou não encontrá-los, mas também se perderiamos ou não o NOSSO vôo, porque estávamos com o tempo apertado. Enfim, foi um momento muito tenso aquele!
Quando estávamos chegando perto do aeroporto, eu já tinha certeza que não os veríamos mais. Acho que todas nós estavamos certas disso, primeiro porque saimos do hotel com quase 20 minutos de diferença deles, depois porque pegamos transito e por último porque estávamos em cima da hora do nosso check-in.
A chama da esperança já estava apagada, quando de repente, vi o carro que eu ACHAVA que era o deles estacionado na área de embarque. O nosso taxi já ia passndo direto, quando vi uma pequena aglomeração perto do tal carro e dei um berro "ELES ESTÃO AQUI!!!!" Nessa hora começamos a gritr tão freneticamente pro motorista parar que acho sinceramente que ele deve estar ouvindo ecos dos nosso gritos até hoje! =P O susto dele com nosso fuzuê foi tão grande que ele parou tão bruscamente que se não estivéssemos de sinto, acho que teríamos sido arremeçadas do carro! A gente desceu super correndo e afobadíssimas, a tempo de vê-los saindo lindos e maravilhosos do carro!!! *_*
A quantidade de gente que estava lá era tão pouquinha que acho sinceramente que teria dado muito bem pra eles pararem pra tirar foto e dar autografos com calma, mas eles desceram e foram caminhando pra sala de embarque. Até falaram com a gente, tiraram algumas fotos e deram alguns autógrafos, mas tudo isso andando. Inclusive foi nessa hora que eles caminhavam pra sala de embarque, que cheguei mais perto do Zac depois de PoA. Era tão pertinho que se eu tivesse esticado a mão agarraria a mochila dele, olha:
Antes do segurança se meter onde não era chamado eu estava a menos de um braço de distância do meu queridinho. OBS.: foto tirada SEM zoom! *_* |
Só pararam quando já estavam na entrada da sala de embarque, daí ficaram nos cumprimentando e acenando e sorrindo. Todos eles fizeram isso, mas o único que realmente chegou perto do público foi o Taylor que ficou o tempo todo na grade distribuindo sorrisos simpáticos apertos de mão! Zac foi o primeiro a sair do nosso campo de vista. Isaac ficou ali um pouco mais, mas assim como o Zac parecia estar com medo de chegar muito perto. =/
Nessa hora da despedida do Taylor, eu estava tão pertinho deles, mas minha máquina cabou a memória e como eu não queria perder meu tempo limpando foto, simplesmente fiquei ali os olhando tão de perto como jamais conseguira chegar antes. Ainda não foi TÃO perto quanto eu desejava que fosse, mas mesmo assim, foi perto o suficiente pra eu falar "Don't take too long to come back, guys!" e o Taylor OUVIR, OLHAR PRA MIM E RESPONDER "WE WON'T!" E SORRIR DANDO UMA PISCADINHA!!!
Depois do abraço do Zac em PoA, esse foi o melhor momento desses 4 dias!!! *.* Uma pena não ter registro desse instante - bom, pelo menos até agora não achei nenhum vídeo ou foto...
Depois eles entraram na sala de embarque e nós fomos embora mega felizes!
Cheguei a conclusão que não importa o que a gente faça, as coisas só vão acontecer quando e como tiverem que acontecer! A única coisa que a gente tem que fazer é deixar o destino trabalhar! =]
Nenhum comentário:
Postar um comentário